Operação Antivirus: sete missões para auxiliar no combate a Covid-19

A geração Z nasceu conectada, mas, nunca, tantas gerações foram tão conectadas diante da necessidade de se manterem distantes por conta da pandemia do Coronavírus. Daí nasceu o game “Jornada Operação Antivírus X”, capitaneado pela LiveLab, Organização sem fins lucrativos, que desenvolve tecnologias e estratégias de jogos colaborativos para inovação social e transformação positiva, em parceria com a FGVCenn (Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios) da Escola de Administração de Empresas FGV de São Paulo.

Diversão e conscientização! O jogo é um estímulo ao combate ao Coronavírus, por isso, entre os intervalos de estudos, nesse momento de isolamento e conexão, uma sugestão é reunir os amigos e toda a experiência tecnológica para apresentar soluções criativas em prol do bem social.

O objetivo do jogo é trabalhar em equipe sem sair de casa utilizando as ferramentas digitais à disposição, num game, reunindo jovens de 12 a 25 anos, de vários cantos do Brasil e do mundo, com o desafio de ajudar a sociedade a enfrentar a Covid-19 por meio da solução de problemas sociais em uma gincana virtual. Para participar basta se inscrever no site: www.jornadax.com.br.

Que tal ajudar a conter a expansão do vírus?